sexta-feira, dezembro 29, 2006

EM 2007...

... vou perder 10 kg....
...vou ganhar o euromilhões e passar a fazer só o que me apetece....
... vou ver o Sporting ser campeão!!
... vou aumentar a minha biblioteca....
... vou criar a minha primeira colecção de cerâmica
... vou começar a fazer exercício físico...

...ok agora a sério...

Em 2007...

... vou tentar não engordar ainda mais!
... vou trabalhar que nem uma mula!!! (o que é bom, é sinal que tenho trabalho!!)
... vou tentar organizar-me para levar a cerâmica mais a sério....
... vou fazer um mealheiro para poder ir comprar uns livritos à feira...
... e...O SPORTING VAI SER CAMPEÃO!!!!! (o que foi?! é possível tá bem!!!)
... o quê?... esqueci-me da parte do exercício?! o quê acreditaram? tava a brincar!!!! acharam mesmo que eu ia inscrever-me um ginásio??? loucos! então vou pagar um balúrdio para transpirar que nem uma maluca? nem pensar!

BOM 2007!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger k said...

Oh amiga!!! Tantos projectos realizáveis e ...incluís na lista o Sporting ser campeão?!
k

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home